Boxer Pants

 
Oi amores!

O post de hoje é mais do que especial. Lembram que comentei no insta (segue lá @mazanetti) que domingo passado eu iria fazer uma sessão de fotos e filme? Pois é! Esse look faz parte de um trabalho mais do que especial que fizemos para o blog, o resultado é um vídeo incrível que eu irei mostrar para vocês aqui em breve tá? A locação escolhida foi o Haras Bela Vista um lugar maravilhoso para os mais belos eventos. Fica pertinho aqui de Piracicaba, entrem no site para conhecer (aqui) ;)

Enquanto isso, vamos ver um dos looks clicados pelo querido e super talentoso Bruno Medeiros da interage.art.br ?! Acho que vão gostar ;)


Gente olha que óculos lindoooo! Eu amei esse modelo Carrera ! Na Crislen (do Shopping Piracicaba 19- 34133889) tem preto e tartaruga, difícil escolher!


Meninas esse tipo de calça conhecido como BOXER é super tendência para o verão 2014. Elas tem inspiração nas calças esportivas por isso o bacana é combina-las com acessórios mais elegantes, como nesse look onde optei por um salto, um colar mais marcante...

Regata Skazi para Deux . Calça Linda de Morrer para Deux . Sandália Luiza Barcelos para Deux . Colar Cris Barros para Deux . óculos Carrera para Crislen
19-34342419
online@apparence.com.br

E aí meninas o que acharam dessa sessão de fotos? Aprovada??? Eu adorei o resultado, também com esse sol maravilhoso e visual do Haras fica difícil não ficar incrível né?! ;)

Beijos e amanhã tem mais ;)