Tweenties Inspiration

 
Oi amores!

Eu sou apaixonada pela década de 20 pois a ruptura com as tradições do século anterior é muito fascinante! Comprimentos menores nas roupas combinadas ao clima de euforia e liberdade (pós Primeira guerra Mundial) fizeram dessa década anos muito festivos. No cinema o filme MEIA NOITE EM PARIS e o THE GREAT GATSBY retratam o famoso "anos loucos".

A marcar Nosf imprime em suas coleções muito dessa época, eu sou apaixonada por seus bordados em canutilho e a pegada retrô (mas super atual) de suas peças.

Vejam o resultado desse look que montei com a blusa ultra glamorosa + saia de couro. Gosto de brincar com as peças e dessa maneira, a blusa que ficaria restrita a um casamento pode transitar por festas e eventos menos sociais ;) Imaginem uma aniversariante com essa roupa ;) #demaissss !!!

 
As fotos foram tiradas no Haras Bela Vista, um espaço incrível para eventos aqui perto de Piracicaba! Entrem no site para conhecer! AQUI Os clicks são do Bruno Medeiros da Interage ;)
 
 
Meninas reparem no detalhe dessa saia de couro. Eu amo como a Cris Barros consegue de uma maneira tão clean e elegante transformar clássicos em peças de muita personalidade.

E aí meninas, não ficou lindo esse look? Esse tom de azul é simplesmente maravilhoso e uma peça dessas e para guardar pro resto da vida não é mesmo (para passar por gerações)?! Imaginem essa blusa com uma calça jeans toda rasgada (superrr estilosa) ou com uma saia bem clean de crepe de seda para um casamento....

Agora quero saber de vocês, o que acharam dessa produção ???

Tudo Apparence Deux- Blusa Nosf . Saia de couro Cris Barros . Calçado Luiza Barcelos
 
19-34342419