PARTY TIME

 
Oi lindonas! Como vocês estão? Espero que óootimas ;)

Segunda feira eu passei o dia na Apparence Maison (a quarta loja do grupo) e fotografei alguns achadosssss da nossa promoção de festa.

Me apaixonei pela proposta desse vestido super luxuoso e ao mesmo tempo moderníssimo do  Fause Hatten, diferente de tudo, concordam?! Confesso que quando olhei no cabide achei exótico demais, mas no corpo eu me encantei. Tenho gostado muito de modelos sem bordado, somente com um super tecido (esse é no tafetá de seda) e corte diferenciado. A cor é super bacana tanto para loiras como para morenas. Se você é formanda ou tem um evento top chegando por aí e esta a procura de algo SUPER DIFERENTE, vale a pena provar ;)

Para quem quiser informações de valores (ele está em promoção) e tamanho pode ligar na loja 19-34349222 ou segue no instagram @apparencemaison

Beijos meninas!!!

 Tudo Apparence Maison . Brinco Camila Klein . Vestido Fause Hatten