Skazi por Thássia Naves

 
Oi lindezas!!!

Como passaram o fim de semana? O meu foi super tranquilo arrumando minha casa (como demora para colocar tudo no lugar né?!), mas como é bom ter o nosso cantinho, não dá vontade de sair de lá ;)rsss.

O look de hoje traz duas peças da coleção de Verão da Skazi, uma marca mineira na qual estamos trabalhando à 3 coleções. Para esse verão a blogueira Thassia Naves (@thassianaves) assinou sua segunda coleção de camisetas para a marca. O resultado foram estampas ultra modernas que dão aquele toque de modernidade para os looks.

Vejam o resultado dessa produção ;) As fotos foram clicadas pelo Bruno Medeiros no Haras Bela Vista ;)


Eu adorooo acessórios nas produções. Esses anéis são da Camila Klein, gosto de usá-los juntos, fica super estiloso vocês não acham?
Tudo Apparence Deux- Jaqueta Cris Barros (do último inverno) . Regata Skazi . Shorts Skazi . Cinto Carina Duek (temos em vermelho e em zebra também! Lindos!) . Bota Luiza Barcelos . Brinco e Anéis Camila Klein
 
E aí meninas, aprovado? Eu adorei! Gosto muito de botinhas com comprimentos mais curtos e também adoro combinar jaquetas com shorts, essa diferença de curto com comprido sempre fica mais interessante. Experimentem ;)