Yellow Summer

 
Amarelo é minha cor favorita! Sou apaixonada pelo tom. Vocês gostam? Se gostarem vão amar o look de hoje! Um vestido bem verão, de linho, todo vaporoso rsss ;)

Quando o vestido tem elástico na cintura eu gosto de apostar em um cinto mais largo para apertar a barriguinha rssss, truque que funciona muito, podem testar, muda a roupa totalmente.

Gosto muito desse estilo étnico, boho chic que estamos vendo com muita força nessa coleção. Tem a cara do Brasil vocês não acham? Imaginem esse vestido na praia com uma rasteirinha... Fica incrível! Uma peça linda para te acompanhar por todo nosso verão ;)

Vejam como produzi essa peça ;) Os acessórios fizeram toda a diferença. Apostei em uma open boot de franjas e colares em azul. (azul e amarelo é top) ;) Vamos lá !!!


Gente essa sandália não é demais ??? Eu adoro franjas então sou suspeita né? Uma dica é usá-la sempre com comprimentos mais curtos, tipo saias, vestidos e shorts. Fica mais charmoso.



Reparem como fica interessante misturar as cores, no cinto tons terrosos e nos colares diferentes tons de azul.


Esses colares são separados, o turquesa mais fininho é perfeito para combinar com outros colares que você já tem. Enfeita muito!

Tudo Apparence Deux- Colares Luiza Dias . Vestido Linda de Morrer . Cinto Cris Barros . Calçado Carina Duek

19-34342419

Gostaram meninas? Eu adorei o resultado, espero que tenham gostado também. Ah, recebemos ele em vermelho tá? Até amanhã amores ;)))