Lançamento Kérastase com vestidos Apparence

 
Oi amores!!! Tudo bem com vocês? Estou de volta, ufa!!! Agora podem esperar muitos posts por aqui viu?! O blog está cheio de novidades!
 
Minas foi incrível, fiz muitas compras para a nossa próxima estação, com entregas previstas para Fevereiro, então não se assustem pois a moda é assim mesmo, tudo muito rápido a gente mal entendeu que é Verão, o clima mal esquentou e lá estamos nos comprando o Inverno rsss ;) Tudo certo!!!

 
Bom, nessa última segunda feira vocês me acompanharam em um mega lançamento da Kérastase pelo insta (@mazanetti) onde nós da Apparence, vestimos as 14 modelos que desfilaram apresentando os cabelos feitos por hair stylists renomados com a nossa linha de festa BLACK. Ficamos super honradas com o convite, que ao nosso ver, demostrou total confiança em nosso trabalho. Uma mega realização para nós :)
 
Para vocês entenderem melhor, a Kérastase lançou oficialmente no Brasil uma linha de produtos de styling para os cabelos que trazem tudo aquelo que queremos- movimento, hidratação e estilo (já conto mais dos produtos para vocês). O evento foi em forma de brunch para a imprensa na segunda de manhã e a noite em forma de coquetel para seletos convidados. Eu revezei com a minha sogra e participei no da manhã ;)
 
A musa da campanha foi ninguém menos que KATE MOSS, mais diva impossível né?! Quem idealizou os produtos junto a Kérastase foi o top hair stylist LUIGI MURENU, responsável por grandes desfiles nos principais FASHION WEEKS do mundo, grande campanhas e capas na Vogue e até vídeo clips da Madonna, pensem bem!!!
 
Cliquei um pouquinho de tudo para vocês! Vejam comigo!!!
 
Acima, na prova dos vestidos que aconteceu nesse último domingo sendo registrada pelo produtor Álvaro Granato. Abaixo o Luigi (de jaqueta preta) preparando o cabelo da modelo no backstage.
Muito amor! Vestidos by APPARENCE
Os maquiadores preparando as tops... e abaixo alguns dos vestidos desfilados


O Luigi demonstrou no palco os produtos lançados e ele mesmo escolheu esses vestidos para suas modelos ;)



Meninas anotem a dica !!!Eu surteiiii com o Lift Vertige que tem consistência gel, mas ao passar um pouquinho nas raízes dos cabelos secos ele LEVANTA (mesmooooo) a raiz sem deixar o cabelo duro, tipo aquele pozinho da Lanza para volume, sabem? Com a vantagem de deixar o cabelo gostoso e perfumado. Uma revolução na vida de quem tem o cabelo fininho como o meu e adora um volume nas raízes ;)

Lift Vertige


Eu amei também o Spray à Porter que dá aquele efeito "Beach Look", mas com todas as propriedades hidratantes da Kérastase.
 
Spray à Porter
 
Vejam alguns clicks com o top Luigi Murenu:
Com suas tops de Apparence ;)
Com os hair stylists brasileiros embaixadores dos produtos no Brasil, chamados de K Stylists...
e comigo :)))
 
O evento foi super divulgado na mídia. Vejam alguns clicks nos instas da Vogue, Elle e do próprio Luigi:

 
Abaixo o vídeo com a  musa Kate Moss para vocês sentirem o mood da campanha ;)
 

Quero agradecer a toda equipe L'Oréal que além de super competentes foram mega atenciosos com a gente, ao produtor Álvaro Granato que conduziu o trabalho brilhantemente e nos deu total confiança, a todos os makeup artists e hair stylists que participaram do evento, as queridíssimas camareiras que deram todo o suporte para que tudo saísse divinamente e ao grupo Apparence, da minha querida sogrinha Sonia Delabio, por acreditar em mim e proporcionar grandes experiências e momentos únicos nesse universo que eu tanto amo.



Beijos amores, amanhã tem mais ;)