Luiza Dias 111 na Mídia

 
Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana?

O meu foi super agitado, trabalhamos no sábado até as 18:00 e depois tive uma super festa de 15 ano em Tiete. Depois da festa, eu, o love, alguns amigos e o Daniel Rocha (vocês viram no meu insta aquele ator da Globo?)fomos para a Festa do Branco no Vive La Vie ;) Long night!!! Domingo foi só descanso.

Bom, para o post de hoje, eu separei as matérias que saíram na mídia da querida designer de acessórios Luiza Dias. Eu sempre gosto de frisar o talento da Luiza, gente ela é muito criativa. Suas peças possuem um DNA marcado por uma vasta mistura de cores que muitas vezes são inusitadas e nos surpreendem pela possibilidade que jamais imaginamos.

Aqui na Deux sempre temos seus lançamentos de primeira mão e podem aguardar que estamos preparando uma surpresa para vocês! Fiquem de olho!





Desde matérias exclusivas até peças selecionadas mostradas em produções de moda e "still" a Luiza é aposta em ascensão no métier.





































Reparem que lindo esse colar que saiu na Revista Bazaar abaixo. Característica forte da Luiza com certeza é a mistura de materiais e cores. Dentre eles cerâmicas, pedras naturais, resinas, tecidos e metais.













































































Não deixem de conferir o site da marca e ficar ainda mais por dentro do universo LUIZA DIAS 111



http://www.luizadias111.com.br/