MY CHOICE- SPFW

 
Oi amores, como passaram a semana? Uhuuuuu hoje é sextaaaa !!! Já estamos em clima de feriado pois amanhã as lojas não abrem...gostoso descansar um pouquinho né?! Principalmente depois de uma semana super agitada.

Bom, vocês conferiram pelo meu insta (@mazanetti) que nessa última quarta feira, eu fui para SP conferir o desfile da Ellus no São Paulo Fashion Week. Gosto sempre de usar uma peça da marca que está desfilando, principalmente quando são parceiros da gente, tenho um super carinho e admiração pela Ellus, uma empresa super consolidada que manteve seu DNA forte e definido por tantos anos e continua hoje uma marca jovem, fresh e vanguarda.

Hoje vou mostrar a minha escolha para vocês e semana que vem os detalhes do desfile combinado?

Optei pela camisa azul para contrastar com o laranja neon da saia e combinar com o tom de azul da estampa. Gosto de brincar com as cores para ver o resultado.

Vejam os clicks do querido e talentoso Paulo Spadoto ;)

 
Eu e o Paulo nos divertimos pela cidade fazendo esse post ;) Obrigado querido!!!
 
Camisa Daslu para @apparencemaison . Saia Ellus para @apparenceone . Sandália e Bolsa Luiza Barcelos para @apparencedeux