O desfile da Ellus no #SPFW

 
Oi amores!!!

Como passaram o dia? Acabei de chegar em Pira depois de um dia super agitado de showrooms em SP. O mundo da moda é super dinâmico e ao mesmo tempo que estamos aguardando o Verão, mal terminamos de vender nossa coleção nas lojas, os desfiles de Inverno já estão acontecendo e nós logistas também já estamos fazendo nossas compras que começam a chegar em Fevereiro nas lojas. Ufa!!! Ahhhh, mas como eu amo tudo isso :) rsss

Bom, o post de hoje foi feito com muito carinho para mostrar para vocês todos os detalhes desse desfile incrívelllll que fomos conferir no SPFW. Todo ano algumas marcas decidem fazer sua apresentação em lugares fora do evento principal. Esse ano a ELLUS escolheu o Theatro Municipal de São Paulo para mostrar a sua coleção que chegou cheia de atitute, mais refinada, "classuda", mas sem perder seu DNA vanguarda Ellus que a gente ama né?!

Me acompanhem nos clicks ;





A COLEÇÃO: A cartela de cores da Ellus passou pelos vermelhos, militares até chegar no preto. O total black é a cara da Ellus. Muitas saias midi invadiram a passarela. Eu sei que no começo estranhamos essa retorno na moda, mas meninas, elas prometem vir com tudooo ;) Eu pirei nos acessórios com aplicação de pele fake e nos chaveiros gigantes pendurados nas bolsas. Reparem ;)






A família Ellus é super especial. Só temos a agradecer essa grande parceria e carinho que eles tem com a gente. Obrigada Giovani e todo equipe.




Bom, por hoje é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post. Até o próximo ;) Beijo beijo