Blog da Marina apresenta: Soleah by Priscila Idalgo

 
Oi amores, tudo bem com vocês?
Essa semana o blog já começa cheio de novidades!!!

Vocês já devem ter reparado nas bolsas baphoooo da Soleah que costumo postar em meus looks...pois então meninas, essa marca, original na minha cidade amada é a mais nova parceira do blog. Estou super animada!!! Vou contar para vocês um pouquinho de como tudo começou tá? Vem comigo rssss ;)



Em 2009, a Priscila Idalgo idealizadora da marca, começou desenvolvendo suas primeiras peças em jóias e se encantou com o universo feminino(meninas vocês vão pirarrr com os brincos, colares e pulseiras criados pela Pri). Um belo dia, ela passou por uma vitrine e imaginou sua marca de bolsas. Foi assim que surgiu a idéia de comercializar acessórios femininos para o Brasil e o mundo.

Com o DNA #ATITUDEFASHION inserido em suas criações, Priscila busca materiais diversos e de alta qualidade. Couro legítimo, tecidos diferenciados, madeira, acrílico entre outros são as apostas para deixar a sua IT BAG ainda mais desejo!


A Soleah tem um site super completo, e o melhor...PODE COMPRAR ONLINE ;) Clique aqui e confiram!!!

Se você é lojista e quer uma marca de acessórios bacana com preço justo, que vende muuuito (eu vendo aqui na Apparence Deux e arrasa demais) pode entrar em contato com a Priscila, pelo site também.

Ahhh olhem isso...

Essa releitura das famosas bolsas "saco" que fizeram a cabeça das mulheres na década de 80, voltaram em um mix de cores super estilosas assinadas pela Pri. Reparem no chaveiro fofo de pelinho animal print ;) lindo para pendurar na bolsa ou usar na sua chave.
Essa mesa em formato de diamante foi desenhada pela Pri. Incrível né?

Amores faço um convite para vocês conhecerem a flagship Soleah by Priscila Idalgo. A loja ficou linda como puderam ver, cheia de elementos do mundo da moda inspirada no conceito da marca #atitudefashion! 

É fácil fácil de chegar, fica pertinho aqui da Deux. Próxima a uma das avenidas mais importantes de Piracicaba. É só virar a direita na Previlab aqui da Carlos Botelho, logo à direita ;) Depois me contem do que acharam ;)


Até a próxima meninas! Amanhã tem mais ;)