Em clima de Natal...

 

Oi meninas :)

Vocês conseguem acreditar que em menos de uma semana estaremos celebrando o Natal? Dia tão especial entre as famílias, amigos...dia em que as pessoas parecem estar mais humanas, mais carinhosas, esse espírito de alegria e amor que vem de Deus, do espírito Santo é maravilhoso. Para mim esse ano vai ser difícil, sem minhas duas avós que faleceram recentemente, mas não podemos deixar apagar a alegria de reunir a família, mesmo que sejam poucos integrantes e dividir risadas, abraços, conselhos e carinho.


Pensando nessa data linda separei um vestido VERMELHO, incrível !!! Gosto do comprimento dele e dos recortes que deixam ele sensual e contemporâneo.

As jóias e clutch são da designer Priscila Idalgo que vocês encontram em sua flagship ou no site aqui
Clicks do amado Paulo Spadoto do Oblah na Casa Cor no espaço Hobby da Senhora.

Vejam e depois me digam o que acharam tá? Eu adorei o resultado! Acho que vão gostar....


Esse brinco é o meu favorito de sua coleção. O design é super arrojado, ele não é pesado e é muito chic concordam?
Meninas olhem que anel mais lindo!!! 
Eu adoro peças de peso, daquelas que fazem toda diferença na produção sabem?!
Vestido Carina Duek para Apparence Deux . Sandália Luiza Barcelos para Apparence Deux . Jóias Priscila Idalgo . Clutch Soleah