Happy Summer Days

 


Oi lindonas! Como passaram de Natal? Espero que super bem! Gente agora fala sério, que calor é esse? Estamos quase morrendo aqui em Piracicaba por isso o post de hoje, bemmmm fresquinho, cara de férias de Verão rsss :)

Gosto desse macaquinho pela sua versatilidade. Nessa proposta apostei na boot the franjas para um ar mais fashionista, mas imaginem com uma rasteirinha linda para passear depois de uma praia, ou com uma sandália de salto mais grosso de corda ou madeira.... Vale jogar uma jaqueta ou camisa jeans para uma noite de verão mais fresquinha ou apostar no couro + uma botinha para um dia frio.

Reparem na clutch divertida DOLCE VITA da Soleah (aqui), ela fecha a produção de uma maneira descontraída que eu adoro. E essa versão em amarelo é demais, combina com tudo. Amarelo é muito neutro ;) dá certo com azul, rosa, vermelho, marinho, roxo, preto, branco, cinza....pode testar!


A sandália de franjas (amo de paixão essa peça) deixa o macaquinho menos girlie e mais fashion!

Macaquinho Carina Duek para Deux . Clutch Soleah para Soleah . Calçado Carina Duek para Deux . Brinco Luiza Dias para Deux

Para vendas: whatsup- 19-98397-2829
19-34342419