WHITE MOOD- Casa Cor Interior

 
Oi lindonas, lembram que eu falei no insta que fui fotografar na Casa Cor Interior (aqui em Piracicaba)? Pois então amores, hoje vocês vão sentir um pouquinho desse lugar MARAVILHOSO e de super bom gosto.

Bom, o dia estava mais que lindo! Fomos logo pela manhã para aproveitar o sol. O ambiente escolhido foi a área externa e a varanda. Lindos demais! 



Vejam os detalhes.... imaginem esse vestido para seu ano novo?!

Apostei na clutch maravilhosa de tricot verde das meninas da @especiario (gente sigam elas no insta, suas peças são mais que especiais). O colar que mistura matérias dá um peso a mais para a produção, deixa o vestido mais despojado, menos certinho. A sandália de onça compôs com o mood étnico dos acessórios.

Eu adorei o resultado, agora quero saber de vocês ;)


Colar Luiza Dias para Deux. Vestido Lilly Sarti para Deux . Pulseiras Le Lis Blanc para Deux . Sandália Carina Duek para Deux . Clutch Especiário . Brincos e anéis acervo pessoal . Óculos Rayban
19-34342419

Esse projeto incrível orquestrado pela Nettis no comando da Coca e Graziela Gianetti está em Piracicaba até o dia 15/12. Não deixem de passar conferir. Vale muito a pena. Durante os posts vou mostrando mais detalhes, mas garanto que ao vivo é ainda mais interessante ;)
 
Quero agradecer a Rita pela super atenção comigo e com o querido Paulo Spadoto responsável por esses clicks. Ah, e o Paulo ainda tem um blog meninas, cliquem aqui para conhecer. 

Bom espero que tenham gostado desse post. Amanhã tem mais amores ;)