Conhecendo a Loucas por Esmaltes

 
Oi lindonas!

Vocês já devem ter visto no meu insta algumas fotos da loja Loucas por Esmaltes...gente, eu fiquei enlouquecida com a variedade de esmaltes e acessórios relacionados a esse universo.
Eles trabalham com a linha nacional e importada.
Me acompanhem pelas fotos...vocês vão amar!!!
 
Gostei muito dos kits para presente da OPI (marca top importada). São miniaturas de cores exclusivas. Você também encontra a marca gringa China Glaze (outra top no mercado).
 

Olha que legal a linha TEEN e KIDS. Tem mini lixas divertidas para as crianças, unha postiça, caderno ensinando como fazer desenho com os esmaltes entre outras opções na loja.

Todos os tipos de creme para cutículas, acetonas variadas, esfoliantes, lixa, algodões, maletas...

 
Alicates, cortadores de unha, unhas postiças, dá para enlouquecer né? Rssss ;)

Amores faço um super convite para vocês de Piracicaba e região para conhecer a loja. A localização é super fácil, fica no Verano Mall, próximo ao Emporium Alimente ;) Depois me contem o que acharam da loja tá?
Beijossss até o próximo!!!