Grunge is BACK

 


Oi lindonas, mais uma das minhas escolhas da "coming collection" by Linda de Morrer.
Eu sempre adorei peças em xadrez, o estilo grunge me atrai. Gosto muito de brincar com as camisetas de banda, couro, botas, correntes entre outros materiais e peças nos looks do meu dia a dia.

Esse vestido com certeza fará parte do meu closet para ser usado com botinhas curtas de franja (como nessa produção), coturnos e até mesmo sapatilhas. Imaginem com uma camisa jeans em um dia mais fresquinho...can´t wait!!!

Eu ainda não sei os valores dessas peças pois elas ainda não foram lançadas, mas acredito que hoje o pessoal da Linda vai me passar para informar vocês. De qualquer maneira continuem mandando os e-mails com as encomendas que eu respondo todos tá? Beijos amores!!!


Vestido Linda de Morrer . Top Janiero para Apparence Deux . Bota Luzia Barcelos para Apparence Deux . Pulseiras Le Lis Blanc para Apparence Deux . Colar Linda de Morrer