Oi lindonas!!! Que saudade que eu estava de passar por aqui! Como passaram a virada? Espero que muito bem!!!

Voltei ontem a noite de 3 Pontas, Minas Gerais e como vocês puderam acompanhar no meu insta deu para descansar bastante. Fiquei vários dias na fazenda, super relax ;) Semana que vem tiro uns dias para praia, fiquem ligados no meu insta @mazanetti para acompanhar as novidades da Bahia ;)

Bom, trouxe um look para vocês com cores que eu particularmente amo! Gosto muito também da proposta do shorts curto com uma blusa de manga mais comprida. Fica super chic e ao contrário do que pensam, a seda é um tecido de fibra natural, leve e que deixa o corpo transpirar (não cozinha a gente sabe?).

Look perfeito para os fins de tarde de Verão!


Meninas reparem que bacana que fica o laranja das franjas da clutch com o verde da blusa...



E aí menina gostaram? Eu adorei o resultado, chic e despretensioso na medida né?! Os clicks foram clicados pelo querido Paulo Spadoto ;)
Beijos e mais tarde tem mais ;)