Dica esperta ;) by BIOTIPO

 
Oi lindonas!!!

Segundona pré Carnaval né? Já estão se preparando para a folia? Ou para curtir uns dias com a família, com o love ou até mesmo descansando sozinhas? Uma delícia esse feriadinho brasileiro né? Eu ainda estou fechando minha programação e logo logo conto para vocês.

Enquanto isso tenho uma dica ÓTIMA de um produto natural para quem quer dar uma "muxadinha" antes do Carnaval ! 






Essas capsulas de Cissus Quadrangularis + Irvingia Gabonensi que vocês encontram na BIOTIPO (tem no site aqui) prometem :

-Perda de peso e cintura 
-Aumento da massa magra 
-Diminuição da taxa de colesterol 
-Inibição das enzimas lipase e amilase 
-Redução do estresse oxidativo 
-Diminuição da absorção do açúcar



Para vocês entenderem melhor a Irvingia Gabonensis é uma manga africana que associada ao inovador Cissus, tem ação potencializada na redução do acúmulo de gordura. Um novo estudo publicado na revista americana Lipids Health Diseases testou uso destes dois fitoterápicos associados e obteve resultados excelentes. Foi demonstrado que a combinação de Cissus quadrangularis e Irvingia gabonensis tem uma ação sinérgica. Cada planta, com suas características, separadamente não mostraram um resultado tão bom como se tomadas juntas.

Eu já garanti meu potinho e vou começar a tomar para perder uns quilinhos de leve para o Carnaval ;)