Ma Zanetti's BDAY ;))

 

Oi meus amores,

Fiquei devendo para vocês o post do MEU NIVER !!!
Esse ano fiz questão de comemorar! Afinal não é todo dia que fazemos 30 né? Rsss!!! Convidei os amigos mais íntimos para uma festa em minha casa. O tema foi super florido, voltei toda inspirada de Trancoso e resolvi optar por flores, afinal dizem que 30 é a flor da idade né? Rsss ;) #espero !!!!

Entrei em contato com a Yve da Paper Studio para desenvolver toda parte de convites, etiquetas para doces, personalização dos itens do banheiro (cotonete, tic-tac, carefree etc)enfim, toda a identidade visual da festa. E ficou lindo!!! É muito bom trabalhar com profissionais que conseguem tornar nossos sonhos em realidade e com a Yve é sempre assim! Ela acerta demais!

As flores que decoraram toda minha casa e fizeram a mesa de doces ainda mais linda foram da A Florista, uma floricultora relativamente nova em Piracicaba que tem um super bom gosto e mão de obra mais que qualificada. Eles também superaram minhas expectativas e realizaram o meu sonho além do que eu imaginava! ;)


Os doces foram da Lamego, gente o Junior e sua equipe são simplesmente demais! Ele sabe o que é bonito, tem um bom gosto inigualável (suas peças para exposição dos doces são perfeitas!) além de preparar os doces mais deliciosos do planeta! Eles que fizeram meu casamento ;) Amo de paixão!

Bom chega de falar rsss...vamos aos clicks para vocês entenderem melhor ;)
 
 
Meninas confesso que não morro de paixão por macarons, mas esse JURO eu fiquei chocada! São os melhores que já comi (e olhem que já provei os da Ladurée em Paris heim?! Rsss). Esses são macios por dentro, crocantes na medida e super saborosos. Indico muito! Sigam a Carol no insta vocês vão gostar ;) @carolsweetsamericana 
 
Na entrada recepcionei meus convidados com um WELCOME DRINK peruano (comprei no restaurante Senhor Saldanha aqui em Pira) decorado com folhinhas de hortelã no gelo e em copinhos de shoot! Vejam abaixo ;) É um carinho para as pessoas que estão chegando e dá um clima legal para a festa!
 
 
O Bar eu mesma que fiz, super fácil e cheio de personalidade! Anotem as dicas:
 
Comprei "chita" e coloquei como toalha no centro da mesa, comprei lousa e giz colorido para personalizar e deixar o bar divertido. Canudos coloridos, velas, flores da A Florista, copos e mexedores coloridos personalizados pela Paper Studio, livros e bebidinhas formaram esse cantinho especial ;) Não ficou demais? 
 
Presentei meus convidados com gifts "handmade" da loja mais fofa do mundoooo! A Especiário! Meninas as peças delas são incríveis !!! Entrem no site para conhecerem AQUI ! Elas entregam para todo Brasil direitinho e tem muito bom gosto!
 
Escolhi o marcador de livro de FLOR, os POST IT´s coloridos e espelhinhos, todos com detalhes em tricot. Vou colocar uma foto mais de pertinho no insta para vocês verem! Escrevi: OBRIGADA PELO CARINHO na TAG amarela que coloquei em cada lembrancinha ;)
 
Nenhuma festa é boa se não tem pessoas queridas e animadas né? Eles fizeram toda diferença ;)

Bom amores espero que tenham gostando dos detalhes que cliquei com carinho para vocês, coloquei os contatos dos meus parceiros abaixo! Beijos e até amanhã ;)



Lamego Doces
 
(19) 3422-2466

Paper Studio by Yve

yve@paperstudio.com.br

A Florista 
 
(19) 3377-3017


Especiario