CANDY TREND

 
E aí meus amores, já repararam como os tons pasteis, da cartela de cores dos doces mais doces estão em alta? Rss ;) Eu já comentei com vocês sobre essa super tendência por aqui e hoje trago mais um look com essa proposta.

Fiz essas fotos na Linda de Morrer, com o look total azul candy. Vocês gostam dessa proposta look total em uma cor? Eu adoro! Acho chic e além de ser bacana, visualmente isso também nos deixa mais alongada, mais magra, o que é sempre bom né?! ;)

Vale usar assim monocromático ou misturar as peças com seu jeans favorito, com branco (acho lindo azul claro + branco) e até com preto para uma proposta noturna.

Venham comigo pelos cliques:

E o tanto que esse TRENCH é lindo!
Essa flare é para quem ama! Boca mega estilosa, super aberta.

Essa regata é muito delicada. Reparem no detalhe em renda. So cute ;)


Bom meninas, a inspiração de hoje foi essa. Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais tá? Beijos amores