I LOVE JUMPERS! #PhotoShooting Apparence One

 
Oi lindonas, começando a semana em grande estilo rssss ;) Olhem que lindaaaa essa produção que montei com peças exclusivas da @apparenceone ( se amou liga lá para encomendar a sua 19-34346714).
Sou apaixonadaaa por jumpers (macaquinhos). Além de serem super charmosos, eles tem um ar moderninho só deles, são práticos e confortáveis.
Gosto muito do OFF WHITE + TONS TERROSOS, é muito chique! E ficam ainda mais elegante com acessórios puxando para o dourado.
Vamos aos cliques ?! 


Gosto desse look também com botas curtinhas para um ar mais despojado, amo com uma jaqueta jeans para um ar mais casual. Vale usar também com flats no dia a dia, enfim, acho uma peça ótima para ter no guarda roupa. O bolerinho de pelo também pode ser usado por cima de uma roupa social para um casamento ;)

Macaquinho Lulu (Apparence One) . Colar e Brinco Apparence One . Bolero Apparence One . Bolsa Valentino . Scarpin Luiza Barcelos (Apparence Maison)

Gostaram amores? Lembrando que os responsáveis pelo meu hair e make (gostei tanto!) nesse dia foram os queridos Alex Mendes e Rene Morais. 19-25324341

Beijos e até amanhã :)

Para vendas: 19-34346714
marina@apparence.com.br