NAVY MOOD

 
Oi meus amores, estão curtindo o clima mais fresquinho?
Aqui em Pira parece que esfriou, pelo menos já conseguimos usar uma manga mais comprida, botas curtinhas e assim por diante. Eu adoro produções com mais de duas peças, o look fica muito mais interessante.

E quem aí gosta do estilo NAVY? Eu amooo! Não me canso de incluir produções com essa pegada no meu dia a dia. Hoje o post traz exatamente isto, o NAVY da mulher de 2014, ultra moderno com jeans destroyed e bota de couro.

Essas fotos foram feitas no showroom da LINDA DE MORRER, são do último lançamento da marca. Venham comigo!

Apostei no batom matte (de cobertura seca) cor Ruby Woo da Mac.
Essa calça não é o máximo? Reparem na lateral e cós em preto. So cool!
Look todo Linda de Morrer . Bota Ellus para Apparence One 19-34346714

Gostaram amores? Um beijo grande para vocês e uma super sexta feira!