Special Breakfast- Dica da Ma Zanetti

 
Oi amores!

Tem coisa mais gostosa do que curtir a casinha de domingo com o maridão ou com a família? Eu amo! Domingo é o dia que eu descanso, que fico quietinha (quando possível né rsss).

Sempre gostei de arrumar as mesas na casa da minha mãe. Misturava jogos antigos com atuais, toalhas, copos, pegava flores do jardim para decorar... e nesse clima de descontração continuo brincando, sem pretensão de ser expert, ou super correta, simplesmente gosto de brincar com as cores, formas... 

Pensei em dividir algumas dicas que inventei, para quem sabe também praticarem esse carinho com quem vocês amam. VAMOS ANOTAR???


Reparem na foto acima que eu coloco todas as geleias, manteigas e cream cheese em cima de um joguinho americano. Vale também colocar em um souplat ou bandeja. Fica tudo junto e organizado.

Coloquei também um vazinho no canto direito inferior com uma plantinha do jardim. Vale uma bela flor ou qualquer folhagem para trazer vida à sua mesa.

O leite, o suco, o iogurte podem ficar em garrafas e/ou potinhos. Retire-os das embalagens originais pois assim a mesa fica muito mais bonita.


Não tenha medo de misturar cores e usar jogos diferentes misturados. Fica divertido e despojado.

Tenho certeza que você e sua família vão amar tomar com café da manhã assim. Boa sorte com os preparativos para seu próximo breakfast tá?! ;) 

Um ótimo domingo para vocês amores. Espero que tenham gostado do POST ;)