BOHO MOOD

 
Oi lindonas!!! Ontem foi dia de photo shooting com as novidades que chegaram aqui na loja! O Bruno Medeiros arrasou nos cliques ;) Gostei muito do resultado dessas pics. Acho que vão gostar também.
 
Vocês curtem a pegada BOHO? Eu acho um charme. Gostei muito dessa blusa cheia de detalhes delicados. Quando a parte de cima é assim curtinha, eu gosto de combinar com algo de cintura alta, como esse shorts por exemplo.
 
Bora ver os detalhes? Lembrando que temos tudo aqui na Deux ;) é só chamar rsss 19-99801-9080
 

Combinei o scarpin de salto mini de print felino com o floral delicado da blusa. Gosto dessa mistura.
Olha que bacana esse detalhe das costas.
Esse colar combina com tudo! É muito usável. E ótimo para dar aquela alongada na silhueta. Principalmente com decotes redondos.





 Essa janela não é linda??? Eu amo construções antigas.



Temos ainda 1 par 38 desse scarpin. Eu tenho e amoooo seu conforto. É uma delicia no pé.

Tudo by Apparence Deux- Blusa Tuart . Shorts Lili Sarti (em promoção aqui na loja) . Scarpin Bo.bô. Colar Luiza Dias.

E aí meus amores, gostaram do resultado das nossas fotos??? Espero que sim! Beijos e até o próximo post.