Ma Zanetti na Garnús

 
Oi lindonas!!! Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem ;)

Quem acompanha meu insta viu que nessa última segunda feira fui convidada para marcar presença no lançamento de Verão 2015 da marca Garnús  no Itaim em SP.( @_garnús - segue lá!).

Fiquei super feliz com o convite e com o carinho que recebi por lá. A marca é a minha cara. Tem uma pegada moderna sem fugir do básico atemporal, a cartela de cores é super desejo e a modelagem impecável. Fiquei impressionada com o corte das calças de alfaiataria que modelam o corpo sem marcar.

Venham comigo pelos clicks para vocês sentirem um pouco do que rolou por lá ;)



Durante o evento o blog MONEY GLOSS por Ju Keesse (segue lá: @moneygloss ) que mostra todas as novidades do mundo fashion em SP. veio me fotografar e os cliques vocês conferem por aqui ;)
Todos esses peças teremos aqui na Apparence Deux então é só nos chamar se desejar algo ;) anota aí: 19-99801-9080
Esse macacão foi minha escolha para o evento. Gente sabe quando você coloca uma roupa e se ama rssss, eu me senti assim. Ele é muito poderoso. Tem uma modelagem impecável. A cintura é alta e possui uma lapela que aperta dando aquela afinada. A combinação de look monocromático (all white) + calça reta cobrindo o calçado é perfeita para garantir aqueles centímetros a mais super desejados. Que tal amores?

Achei muito elegante esse duo de saia lápis + regata minimalista. A combinação de cores é perfeita. Adoro essa cara comportada com ar fashionista.



Pensou em um verde poderoso? É esse! Amo a versatilidade dessa peça. Fica lindo com botinha e jaqueta de couro ou assim mais chic com scarpin.


Muito doce esse conjunto não acham?



Essa calça foi o maior sucesso no meu insta e aqui na loja. A modelagem é perfeita, nunca achei uma calça branca tão linda...não marca NADAAAA.



E para fechar minha seleção na Garnús uma calça flare arrasadora. Mais um corte perfeito da marca.

Bom amores, espero que tenham gostado dos cliques e fiquem de olho aqui pois essa semana está recheada de posts imperdíveis ;)