Camisa e Companhia

 
Oi amores! Tudo bem com vocês?
Como foram de fim de semana?
O meu foi super agitado, meu marido foi viajar e eu aproveitei para curtir as amigas e minha mama, fizemos churrasco (simmm conseguimos rsss), saímos a noite, fomos almoçar...espero que tenham curtido e seus também.

Bom, hoje trago uma nova maneira de usar as camisas da Camisa e Companhia. De um jeito bem cool e despojado a versatilidade de uma camisa me encanta. Incrível como uma mesma peça pode ser perfeita para um look alfaiataria e ficar tão bem com jeans rasgado e boots.

Reparem que coloquei o colar com a gola quase fechada. Fica charmoso não acham?

Olha quem apareceu na rua enquanto fotografávamos, muito fofaaaa!

 Adoro os detalhes das camisas da marca! Reparem no punho branco, no vermelhinho da gola...
 
Não foi fácil conseguir um clique com essa princesa... rssss mas o Bruno Medeiros arrasou ;)

 
 
 

Se você se apaixonou como eu por esse xadrez como eu entre na loja online e compre a sua ;)