Inauguração Blessed Flagship

 
Oi lindonas!!!

Tudo bem com vocês? Quem acompanhou meu insta segunda feira conferiu que fui participar da inauguração da nova FLAGSHIP STORE da Blessed na Lorena em SP a convite das queridas proprietárias da marca Katy e Marcela. Um super passo para Blessed, afinal a Lorena é um dos pontos mais nobres e selecionados do Brasil.

Parabéns team Blessed por essa grande conquista e obrigada pelo convite, fiquei lisonjeada em participar de um pedacinho dessa linda história de vocês.



O evento foi sucesso absoluto! Reuniu muitas blogueiras de todo Brasil além das tops Thassia Naves e Nati Vozza. Foi uma delicia esse encontro de bloggers, nos divertimos!!!

Venham comigo pelos cliques que vou mostrando tudo que rolou por lá para vocês:







Logo que a Thassia chegou, lindaaaaa e divando, fizemos um selfie para registrar o momento. Essa linda que está com a gente é sócia da flagship e uma querida! @alynemuniz

Deu para sentir o clima né meninas? Foi pura diversão!


Saindo do evento fomos conhecer o badalado Brasserie des Arts (do marido da Lala Rudge) e meninas podem anotar essa dica, é demais! Comida impecável, ambiente super agradável, lugar perfeito para um happy hour ou dinner gostoso. Sentamos na varandinha, a noite estava deliciosa!



 Para fechar o post um clique com meu amor!! Ele além de esposo é meu grande amigo e companheiro. Obrigada por tudo lindo! Amo você!



E aí meninas o que acharam do evento? Gostaram do post?