Inauguração + Lançamento Lady Rock

 
Oi amores! Tudo bem com vocês?

Fiquei devendo um post completo com os detalhes da minha presença na inauguração da nova loja de atacado da LADY ROCK. Meninas, posso falar? Ameiii demais participar desse evento. A loja tem a minha cara, vocês sabem que meu coração é super londrino né? Sou apaixonada por Londres, ainda mais depois de passar uma temporada por lá estudando moda e a LADY ROCK tem super essa pegada London Style que eu amo!

A marca chega com uma proposta de JEANS e moda acessível super STREET. Looks despojados e despretensiosos. Venham comigo pelos cliques para vocês sentirem um pouquinho do que rolou por lá. 


Eles apostam muito nos jumpers ( os famosos macaquinhos) e esse é muito fofo, concordam? Gosto de usar com uma das alças caidinhas e com um cinto no cós. Que tal? 
Aproveitei o dia para clicar vários looks do lançamento e morrer querendo todos né? Rsss. Adoro essa pegada despojada da marca.

Essa foto deu o maior ibope no meu insta rssss. As portas abertas do banheiro com as privadas aparecendo fazem parte TOTAL do clima da foto, dessa pegada STREET da marca e foram deixadas abertas de propósito rsss. 

Foi engraçado os comentários sugerindo para fechar a porta ;) 


E aí meninas que tal?Deu para sentir o universo da marca?

Se você amou assim como eu pode ficar tranquila que vendemos LADY Rock na Deux e na Emmy Store aqui em Pira e podemos também enviar para todo Brasil. 

Anotem nosso whats se tiverem alguma dúvida 19-99801.9080.

E se você é logista, não deixe de conhecer a marca @ladyrockoficial tá? Tenho certeza que vão gostar de trabalhar com ela assim como estamos gostando aqui na Apparence.

Beijos e até o próximo amores. Bom fim de semana para vocês.