My Choice- Cris Barros Brand

 
Olá meninas!!!
Como estão nessa terça feira?
Ontem fui para São Paulo e a noite jantamos em um restaurante delicioso japonês, vocês viram no insta? Segue lá @mazanetti.
 
Vou colocar os detalhes dele aqui amanhã tá? Enquanto isso o meu look de ontem está aqui, com fotos lindíssimas feitas pelo querido Bruno Medeiros. Esse é o problema de tirar fotos com as novidades da Deux, depois eu me apaixono e não aguento rsss. Esse já foi pro meu closet ;)
 
  
Esse colar é máximo né? Tenho visto muitos acessórios com essa pegada por blogs mundo a fora. Istambul e Marrocos nunca estiveram tão em alta. Podem apostar! 
 
Meninas vocês já me viram com essa sandália muitas vezes por aqui. Eu amo seu conforto! Como a roupa é bem estilosa achei bacana combinar com um salto grosso. Gosto também dessa peça com rasteiras para um fim de semana no verão.
 
  Adorei o decote nas costas e a faixa para deixar a peça ainda mais cinturada, dá aquele segurança que a gente gosta em barriguinha ;)
 
  
 
Macacão Cris Barros para Deux . Sandália Luiza Barcelos para Deux . Colar Loft para Maison . Top Janiero para Deux . Óculos Livo Eyewear



Para vendas: 19.9801.9080