Lançamento Any Day

 



Oi meus amores!

Uma das coisas que mais gosto das presenças que faço em eventos com certeza é conhecer pessoas incríveis, de todos os lugares do Brasil. É muito gostosa essa troca, sempre volto mega feliz.

Nessa última semana passei a manhã no showroom da Any Day no Itaim. Fiquei maravilhada com o espaço das meninas. O showroom é muito lindo! A equipe me recebeu super bem e foi muito carinhosa. Só tenho a agradecer.

Abaixo algumas das queridas que passaram por lá esse dia.

 
Essa lindona entre eu e a blogger @luizahermeto é a Simoni proprietária da marca. Parabéns querida sua coleção está demais!!!




Gostei muito desse vestido! Amo amarelo e achei o decote muito charmoso.





Que tal um estampado lindo de Verão? Gosto da manga para o fim de tarde, fica arrumadinho e a noite tem sempre um ventinho né?



Decote lindo nas costas. Amei!!!


Esse é para as mulheres que precisam de um vestido comportado e alinhado para o trabalho. Adorei o corte! Se esfriou é só jogar um blazer e pronto. Look lindo de trabalho sem perder o charme ;)




Esse longo é demais!!! Adoreiii a proposta ombro a ombro também!





Curtinho fofo! Esse modelo é ótimo para quem tem um pouco mais de quadril viu meninas?

Estampa linda!!!

Eu amo essa pegada solta, que fica incrível com rasteiras ou salto e até com botas.





O look abaixo foi minha paixão. Até levei uma calça dessa pra casa. Amooo um listrado e o PB com o verde ficou incrível não acham?

Reparem como essa calça veste bem e não marca nadaaa.



Mais um tubinho fofo. Os vestidos da Any Day são femininos e atemporais.




Esse branquinho já dá para pensar no Ano Novo, ou até mesmo para um batizado, noivado...




PINK FEVER para as amantes do pink!


Gostei dessa cor na minha pele, ficou legal né?! Não tenho muitas coisas em azul mas adorei!
 


E para fechar o post um macaquinho incrível! Eu estou in love por eles, quero usar todos os dias rsss. Fica muito charmoso além da praticidade perfeita!





 
Bom meninas, essas foram minhas escolhas da marca. Espero que tenham gostado. Não deixem de seguir a @anydayitam para ficarem por dentro dos últimos lançamentos.
 
Especial Thanks to @marcosmilozi que me fotografou nesse dia. Adorei os cliques, você arrasa!
 
Beijos amores até o próximo ;)