Minas: como não amar?

 

Hey girls !!!
Como vocês passaram o fim de semana?
Quem acompanha meu insta viu que semana passada fui visitar minha família no Sul de Minas, vocês sabiam que eu nasci lá? Sou mineirinha de Três Pontas. Cidade que eu amo de paixão.
A minha família toda trabalha com café, na verdade esse região é super tradicional nesse cultivo. As paisagens são de tirar o fôlego e eu amo toda vez que vou pra lá, renovo minhas energias.

Vamos os cliques desse final de semana delicioso na fazenda?




 Pirei nessa árvore centenária. Olha que incrível o caule, dá até para passar no meio. 


Acima no parreiral. Acreditam que a fazenda está produzindo uvas para vinhos. Logo mais o vinho Maria Maria será comercializado em todo Brasil. 

 
Essa camisa linda é lançamento da Camisa e Companhia e você pode comprar aqui- www.camisaecompanhiaonline.com.br
 

Meninas adoro os biquines dessa marca! O tecido é maravilhosooo e as estampas super especias. Sigam no insta @luvswimwear , eles enviam para todo Brasil.





Bom meninas, esse foi um pedacinho do meu fim de semana na terrinha. Bom comecinho de semana pra gente. O blog estará repleto de posts bacanas para vocês, fiquem de olho ;)