Para quem ama decor! MARICLAUDIA

 

Oi lindonas!!!

Vocês sabem que eu adoro trazer novidades para vocês e sou fissurada em itens de decoração, coisitas para casa em geral me encantam. Sempre gostei ,mas agora, depois de casada, estou quase sem saber se gosto mais disso ou de roupa rsss ;) Na verdade, acho que um complementa o outro e MODA + DECORAÇÃO andam sempre juntas. Acho tão gostoso deixar nossa casa linda, cuidada assim como é maravilhoso deixar-nos mais bonita, com um look novo de arrasar...

Bom, a Mariclaudia é uma empresa super consolidada na cidade e hoje faz parte do nosso time aqui no blog. Vou postar sempre muitas novidades para vocês. Espero que gostem e se apaixonem como eu.

 
Vocês já entraram na loja? Gente é de pirar a quantidade de itens incríveis. Acho muito bacana colorir a casa com almofadas. Na minha,  coloco uma diferente em cima da poltrona do escritório, nos bancos de madeira da parte externa (fica tãooo chic e alegre), nos sofás....Elas trazem um aconchego maravilhoso!
 

MENINAS OLHEM ESSES ESPELHOS! EU AMEIII
 
Esse espaço é outro que me deixa louca rsss. Adoro produtinhos para deixar a casa mais cheirosa. Esse sabonete italiano da foto acima é MARAVILHOSO! Fica lindo enfeitando o lavabo sobre uma bandejinha de prata. No banho também é um sonho. Amo o de figo! Ótima opção para presentear!
 
 
Gosto muito de peças mais rústicas, com cara de Bali, Tailândia...Adorei esses castiçais e elefantinhos.
 
STRAUSS, esses cristais são de enlouquecer. Piro nas cores e no trabalho delicado dessa super marca. Na Mariclaudia você encontra a linha completa!



Gostaram do post meninas? Então corram lá na loja conferir de pertinho. Tenho certeza que vão se apaixonar!