White Jumpsuit para Apparence Deux

 

Oi amores!

Acho tão lindo peças em branco e tenho gostado cada dia mais delas para a noite. Fica super elegante e diferente ao mesmo tempo, já que a grande maioria das pessoas opta pelo preto.

O macacão é uma das aposta dessa coleção e queridinho no meu armário, isso vocês já perceberam né? Ele transmite um ar elegante, chic e moderno...atual.

Vamos pelos cliques incríveis da talentosa Patrícia Dedini? Ela arrasou mais uma vez no nosso photo shooting para Apparence Deux. Eu adorei o resultado.

E esse decote ??? Não é um arraso meninas?
Reparem no shape desse brinco, acho chic  rss ;)


Look total Apparence Deux 19.99801.9080
Macacão Fabulous Agilitá . Brinco Le Sis . Sandália Luiza Barcelos

Foto . Styling e Produção- Patrícia Dedini
Make e Hair- Wilson Castilho e Luis Garcia