Lilly Sarti na SPFW

 

Oi amores! 

Fiquei devendo a cobertura do desfile da Lilly Sarti nessa útima SPFW. Esse foi o segundo desfile da marca na semana de moda mais importante do Brasil. 

Trabalhamos com a Lilly Sarti na Apparence Deux ( loja que gerencio) e tenho um carinho especial por ela. Gosto do DNA da marca, que veste uma mulher cosmopolita, cool e cheia de estilo. Amo os tecidos, os shapes e os acessórios que são sempre destaque nas coleções.

Para esse dia escolhi a Capa de seda devorê que já é marca registrada da Lilly + Camisa de seda no mesmo tom + Shorts de linho off + Sandália gladiadora super mega blaster alta ;)
Brinco pequeno e colar super longo em dourado para iluminar.
Apostei no cabelo bem liso atrás da orelha, o que vocês acharam da minha escolha meninas???? Eu fiquei super a vontade, gostei do resultado final da produção.



Fotografando para a Sunglasses Hut na SPFW abaixo e acima em casa antes de sair. Detalhe do tom lindo dessa seda.



Reparem no cenário. Esses "FOOD TRUCKS" estão super na moda no exterior e começaram a bombar aqui no Brasil. Tinha de tudo: milkshake, sucos, crepes… uma delícia pós desfile !






Adorei em especial os casacos da marca com essas marcações na horizontal. Amo as combinações de cores inusitadas da Lilly como essa primeira foto de azul + vermelho.


Reparem no hair da modelo que desfilou acima. Adoro essa carinha bagunçada e cool. Esse tipo de cabelo é super usado lá fora, desfiado e volumoso. Eu amo!!!



Saindo do desfile olhem que demais esse lugar para tirar fotos. Gravity Room! Tudo de ponta cabeça ;)

Bom lindezas espero que tenham gostado desse post. Mais tarde tem mais ;)