Ma Zanetti na Talgui- Lançamento Verão 2015

 

Boa noite amores! Como vocês estão?

Amooo participar dos lançamentos das marcas, ver de pertinho o que vem por aí, conhecer leitoras queridas de todo Brasil...Semana passada marquei presença no showroom da TALGUI no Bom Retiro, uma marca que já conhecia e sempre gostei.

Eles apostaram em uma coleção atual, usável e desejo, tipo quero já sabem? Rsss. Modelos descomplicados, shapes que encaixam no corpo, vestidos de princesas da cidade ;)

Passei um dia super gostoso com toda equipe que me recebeu super bem! Confiram os cliques comigo que vou mostrando TUDO ;) As fotos são super Mateo ( @mdee )


 Querida demais! Essa fofa de look off é a @meirenogues do team da Talgui
O showroom estava super animado com bebidinhas delícia dos meninos da @linkcoquetel
Checking out my pics ;) Adorei esse look!
Tão gostoso esse carinho com elas! Lojistas de todo Brasil prestigiando a marca.


Depois quero saber o que acharam dos looks heim?






Eu amei esse conjunto cropped. Perfeito para uma super baladinha não acham?



Difícil de escolher!


Quem gosta de franjas?
 







A gente trabalha mas se diverte rsss. Quem não ama uma franja na balada? Seu movimento é contagiante!



Gostei demais do shape desse vestido de tafetá. Adoro esse "armadinho" da saia que deixa a mulher super feminina além de valorizar a cinturinha ;) Modelo perfeito para quem tem um pouquinho mais de quadril pois ele disfarça super!
 







E aí meus amores? Gostaram das minhas escolhas na Talgui? Além desses tem muiiito mais! Um mais lindo que o outro e o $$$ é excelente!

O insta da Talgui é @talguistore e eles ficam no Bom Retiro em S.P. !

Obrigada equipe Talgui por me receber com carinho e pela coleção de babarrrr ! Amei participar desse super dia :)