Lançamento Lovlity

 

Hey girls!!!
 
Como passaram o fim de semana ? Espero que muuuito bem!!!
Estava devendo esse post para vocês sobre o Outono/Inverno da LOVLITY. Minha parceira querida!
 
Fiquei encantada com a proposta da marca para esse lançamento. Estampas exclusivas de encher os olhos e shapes modernos com pitadas de romantismo fizeram do FALL/WINTER da Lovlity puro desejo!
 
Vejam os cliques comigo e não deixem de seguir a marca no insta para ficar por dentro das últimas novidades- @lovlity
 



 
Esse conjunto de neoprene foi o meu favorito! A estampa me encantou!!!


Que tal um look lady like com pegada college ? Romantico e ultra feminino né?




 
Esse duo que faz o maior sucesso aqui na minha cidade na verdade é um lenço que transformamos em top. Não ficou o máximo?
 

 E então meninas? O que acharam ? Deu para sentir que essa coleção está de babar né?
 
LOVLITY