Diário de Viagem: Look SFX

 


Oi amores!!!

Como passaram o Carnaval??? Espero que super bem! Foram dias perfeitos para descansar ou cansar bastante né?! Rsss. Esse ano eu resolvi não cair na folia típica e, ao invés, curtir bons amigos em um lugar paradisíaco, e frio rsss. 

O destino foi a casa de uns amigos em São Francisco Xavier, localizado no estado de São Paulo, a 59 quilômetros de São José dos Campos, na serra da Mantiqueira. O lugar é um show! Abriga inúmeras especies de animais, cachoeiras, trilhas incríveis. Costumo dizer que parece casa de fadas e gnomos sabem? Rsss ;)

Como sei que vocês amam os LOOKS, preparei os detalhes desse que usei para um de nossos happy hours após as atividades do dia. O tempo estava perfeito para chapéus e botas e aproveitei para estrear esse lançamento da Luiza Barcelos. DESEJO !!!

Amo as botas OVER THE KNEE (acima do joelho) e essa com certeza vai ser um estouro na coleção. Recebemos na Apparence Deux nessa cor e na preta (difícil escolher viu rsss) então se você desejou, mande um whats (19. 99672.1064) para as meninas que elas enviam para todo Brasil ok? 

Vamos ao look… 




Parecem 2 peças não? Mas na verdade é um vestido lindo de uma marca que eu adoro! Vocês já seguem? @garnus ??? Nos vendemos aqui em Pira na @apparencemaison . 


O couro dessa bota é super gostoso! Reparem no detalhe na parte de trás. 


Ah não, e olhem que veio participar das fotos rsss. Essa raça é a coisa mais linda! O nome é pastor maremano, uma raça italiana de cães pastoreiros. 

Fofo demais não acham? Bom, amanhã tem mais sobre essa viagem que foi uma delícia! Fiquem de olho!

Beijo Beijo 
Tchau ;)