DRINKS ! Barceloneta

 

Hey girls!

Hoje o blog está a todo vapor, perceberam né?

Nada como um domingo de sol para pensar em drinks refrescantes.
O Barceloneta trouxe para Piracicaba algo que eu sentia falta. Gosto muito de tomar drinks (tipo coquetéis), tenho essa cultura por ter morado na Austrália tanto tempo e lá, principalmente as mulheres, tem o costume de tomar coquetéis quando saem com as amigas.

Separei algumas novidades que vocês podem encontrar no novo menu e os que mais gosto.

Vejam comigo:

Na primeira foto são dois lançamentos da casa. 

O primeiro (vermelho) se chama NORDIC TASTE - vodka, maça verde, granadine, suco de limão siciliano e prosecco. Sounds good não acham? 

O segundo (ao lado do vermelho) se chama CUCUMBER FIZZ - vodka, suco de limão, açúcar , pepino, prosecco e aguá com gás. Parece TOP! ESTOU LOUCA PARA PROVAR! Essa semana vou sem falta!

Esses 3 juntinhos são os MOJITOS, clássico drink Cubano feito com rum branco, hortelã, açúcar , limão e gelo. SUPER REFRESCANTE!!!

Esse é o meu preferido! COSMOPOLITAN (ficou conhecido muldialmente pelas meninas do SEX AND THE CITY ) é feito com vodka, triple sec, suco de cramberry e suco de limão. Refrescante e delicioso! Um clássico atemporal!

Esse drink está super na moda. Tomei vários agora na Itália e tenho costume de fazer em casa para meus amigos. O do Barceloneta é na medida! Adoro!!! APEROL SPRITZ


Mais um famosinho do momento: MICHELADA - tequila, chopp, suco de tomate, molho de pimenta, limão e sal ! Perfeito para animar a noite ;)

Agora só falta você passar por lá escolher seu favorito ;)