As novidades da Moplis!

 

Hey girls!
 
Semana passada fui conferir o lançamento da Moplis no Bom Retiro e fiquei encantada com o mix de produtos da marca. Super me identifiquei com as peças e separei os meus looks favoritos que cliquei por lá para mostrar para vocês.
 
Venham comigo...
Adoro SAIA + TRICOT . Acho super fofa essa combinação. Amo o tricot mais soltinho por cima da saia deixando aparecer somente o babado da barra. Eu me apaixonei por esse em no tom marsala. Gostei tanto que trouxe para vender na @apparencedeux aqui em Pira ;)
 



BP MOOD!
Adoro essa combinação clássica!

 
Já pensou em trocar o cinto preto por um caramelo? Ficou show !
 
Bata linda essa da Moplis não?


Esse conjuntinho foi minha paixão! Adorei a estampa de gatinho :)


Yummm, tava bom demais os sorvetes Magnum para refrescar o dia quente.
Esse vestido tb. foi outra paixão! Pode ser usado assim com salto para sair no fim de semana ou com uma bota bem bacana. Temos já disponível para venda na Apparence Deux viu meninas? 19.99672-1064

Que tal essa proposta do vestido mais ladylike com a flat gladiadora? Eu adoro fazer essas misturas para usar uma peça clássica de uma maneira mais despojada.

Tão lindo! Adoro macaquinho ;)




Esse cropped está uma fofura! Adoro estampa com a parte de baixo clara...

E então meninas gostaram das minhas escolhas na marca? Abaixo tem todos os contatos da Moplis e lembrando que o preço é excelente e podemos encomendar para você pela Apparence Deux. :)

Beijos e boa sexta feira girls ;)