Comfy & Cozy

 

Oi meus amores!

Estava doida para mostrar o resultado das fotos que fiz nesse último final de semana em São Paulo com o querido e talentoso Pedro Pedreira. A locação foi um apartamento no Jardins aconchegante e com uma super vista para a cidade. O dia nublado e cinza foi cenário perfeito para a nossa tarde de inverno, com roupas que além de estilosas, garantem conforto absoluto.

Costumo dizer para os mais íntimos que adoro um "pano" rss, amo um lenço de tecido natural como o linho e o algodão enrolado sem regras no pescoço para um dia frio, ou dentro da bolsa para um final de tarde desprevenido na praia. Adoro as peças ( tipo colete, casacos) em tricô e lã que podem ser usadas por cima de qualquer peça.

A proposta de hoje é assim, despretensiosa e confortável, do jeito que eu gosto.
Venham comigo pelos cliques para ver os detalhes.

 
Essa calça é um show! Sabem daquelas molinhas que não conseguimos tirar do corpo? O melhor: não marca! O tecido é leve e firme na medida. Adorei a boca SLIM FLARE que abre delicadamente cobrindo o calçado. Apostei na bota de salto grosso em camurça e na tee divertida para compor a produção. Ah, sem esquecer do colar staytment para dar um up na produção! Que tal girls? Aprovado?
 
Comfy & Cozy não?! ;)
 
Look Total Linda de Morrer (tem na @palunke em Sta. Catarina e na @apparencedeux em São Paulo ) . Bota Luiza Barcelos