Linda no Atacama - Photoshooting em São Paulo

 
 
 

 
Oi meus amores!
Tudo bem com vocês???
 
Começando a semana com um post super especial! Nesse último sábado fui conferir a coleção da LINDA DE MORRER em SP para a Apparence  ( comprei peças incríveis para loja meninas, vejam no nosso insta @apparencedeux) e aproveitei para fazer minha aposta da coleção.
 
Foi difícil escolher 1 peça para clicar pois esse lançamento estava realmente especial. Pirei com o mix de estampas exclusivas da marca que retratam o universo BOHO/GIPSY que eu adoro!
 
Gosto muito de estampas com fundo escuro nessa época que ainda está quente e podemos usar com botas sem meia, sapatilha e sandálias e depois quando esfriar conseguimos coordenar com casacos, meia calça ...
 
Vejam os cliques do meu querido Rodrigo @RBATISTA :
 


Reparem no detalhe de amarração do vestido. Achei interessante o efeito  no quadril deixando a peça mais ajustada ao corpo.

 
Adoro prints marcantes com maxi colares, dá um efeito bem estiloso na produção não acham?
 
Look total Linda de Morrer para @APPARENCEDEUX
 
vendas no 19.996721064
 
Amanhã tem videozinho por aqui! Fiquem de olho ;)
Beijo Beijo