SUNDAY NOON @ the apartment

 


Hey girls!
Mais uma parte do #shooting que fiz em SP...gostei muito desse ensaio, tem a minha cara!

No look tee da banda KISS que faz parte da minha coleção de BAND TSHIRTS que vou comprando pelas viagens que faço (essa é de NY). Passei minha infância e adolescência entre PIRACICABA e TRÊS PONTAS (terra onde nasci e onde mora toda minha família por parte de mãe), o rock em 3Pontas é super presente, tenho vários amigos que tocam em bandas e cresci escutando The Doors, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, Rolling Stones, Janis Joplin, Nirvana entre outros grandes nomes. AMO DE PAIXÃO. Escuto em casa, no carro e acredito que parte disso tem grande influencia no que visto.

Coturno + Camisa Xadrez + Shorts Jeans Destroyed é o combo perfeito para essa tarde de domingo!

Venham comigo pelos cliques do Pedro ! Ele arrasa! (@believeinpedro)


 E essas fotos foram feitas no oitavo andar de um apartamento no Jardins. Medo de altura? .....Não tenho acredita ;)


Bom domingo amores!

Tee KISS . Top Janiero . Camisa Xadrez HIT (tem na @apparencedeux) . shorts Lady Rock . Coturno Carmin