A DENIM MOMENT

 

Oi meus amores, estava com saudades de postar dicas de looks para vocês por aqui. Com essa onda de SNAPCHAT e YOUTUBE (vocês já seguem lá?!) e também o amadinho INSTAGRAM diminui as passadas por aqui para dividir com vocês dicas que eu uso em meu dia a dia e senti falta, VOLTEI!

Eu sou uma daquelas apaixonadas por jeans. Uso MUITO! Mas para mim jeans tem que ser muuuito confortável e ao mesmo tempo valorizar nossas curvas, acho que esse são dois mandamentos mega importantes não são não? 

Já faz algum tempo que a pegada dos anos 70 tem aparecido por aqui e nessa coleção não vai ser diferente. MUITA CALÇA FLARE SIMMM, mas isso não quer dizer que as skinnies sairam de cena tá?!

A flare tem a vantagem de alongar a silhueta da mulher (simmm elas são perfeitas para as baixinhas e para as mais gordinhas também), como a boca dela é larga ela "equilibra" com o quadril deixando as pernas mais longilíneas e diminuindo o quadril visualmente.



Eu adoro um combo de cores neutras. Nesse look apostei no DARK DENIM + BLACK + WHITE. Por que afinal nós não precisamos estar sempre super "montadas" para estar estilosas certo?!

Essa sandália é uma coisaaaaa de linda! Além de linda super confortável!

Para quem curte jaqueta de sarja ( eu tô dentro desse grupo rsss ) essa é um amor! Toda de patchwork no mesmo tecido. 

As fotos são da querida Janaina Alexandrina e as peças da @apparencedeux . Quem gostou pode mandar um whats para loja que as meninas enviam para todo Brasil! 19.996721064 - Jaqueta Bobô . Blusa Bo.bô . Gargantilha Sante . Calça Seven . Sandália Cris Barros

Beijos meus amores! Amanhã tem mais ;)