MA ZANETTI GOES TO BAHAMAS - @amosayso

 

Oi meus amores!!!

Estava doida para contar para vocês sobre essa super FASHION TRIP que fiz com a super marca de Fortaleza SAYSO!

Não há nada melhor no mundo que unir trabalho + viagem afinal a Marininha aqui é obcecada por viagens, desde pequenina sempre amei, falava para os meus pais que iria morar fora desde muito pequena...engraçado, né? Sempre fui atraída por diferentes culturas, lugares...tanto que fiquei "sozinha"por quase 6 anos na Austrália achando a melhor coisa do mundo rss. E olha que sou super família tb. rss

Essa foi minha primeira vez em BAHAMAS. Um destino com mar paradisíaco, cenário perfeito para fotos de VERÃO inspiradoras.

Eu, @GeAmericano e @ManuTamaru fomos convidadas para fazer parte dessa campanha. Já conhecia as meninas de eventos em SP mas confesso que tive uma ótima surpresa passando esses dias grudadinha nelas. As duas são muito queridas e nos demos super bem!

Vamos ver alguns cliques maravilhosos da nossa top fotografa @JanainaAlexandrina?



Pegamos um voo direto para Miami e de lá um cruzeiro para Bahamas com a empresa Norwegian Cruise line.


PRIMEIRA PARADA: GRAND BAHAMA! Casinhas coloridas, muita música e calor renderam fotos incríveis rsss!!! A cara do verão da SAYSO :)


SEGUNDA PARADA: NASSAU- capital de Bahamas

Passamos o dia no famoso e extravagante hotel ATLANTIS. Que leva esse nome por recriar a lenda da cidade perdida ATLÂNTIDA. Ele poderia muito bem estar localizado em Las Vegas (tem super perfil), mas nem em Las Vegas seria possível recriar um mar como de Bahamas. Conhecido por hospedar nomes importantes do cenário da música mundial, ser palco para evento de Misses, cenário de filmes e por aí vai.



Olha ele lá no fundo! Selfie com as queridas Manu, Ge e nossa fotografa Janaina




E tem como alguma foto ficar feia? Looks SAYSO + esse mar paradisíaco = dream job :) Vamos ver meus looks favoritos?

Esse macaquinho tem uma das estampas que mais gostei da coleção! Sabe a boa notícia? Teremos ele a venda na @apparencedeux aqui em Pira! YAY! Combinei com esse cinto caramelo da Cris Barros para dar aquela marcada na cintura. Ficou bom né? Eu amei!!!



AMEI AMEI AMEI! Regata denim + saia mais fofa ever! Nos pés espadrilles brancas (must have do Verão), faixinha no cabelo (com esse calor não tinha babyliss nem chapinha que desse jeito rss) + óculos espelhados RAYBAN.




Essas fotos foram tiradas em Grand Bahama com o nosso navio de fundo! Estampa mais linda e shape perfeito desse vestido. Reparem no detalhe das costas! Um show né?




Noite no navio! Conjuntinho FOFO (adoroooo) com recorte lindo nos ombros. Apostei em acessórios dourados (adoro com preto e branco) e na anabela da Talie NK confortável para jantar no navio.




Mais uma das minhas ESTAMPAS favoritas! Estou amando looks em vermelho e esse macaquinho foi um queridinho! Ousei com óculos em lilás Rayban para deixar o look ainda mais SUMMER!




Essa coroa linda de flores é feita pela minha fotografa @janainaalexandrina ;) Ele envia para todo Brasil viu?!


Baladinha no Navio! Nos divertimos nessa noite com looks SAYSO!
Qual o seu preferido? Difícil escolher né?


Apostei nos acessórios dourados, cinto caramelo e sandália de print felino para dar aquele up no LOOK PB.



Adoroooo shorts de cintura alta. Esse look é super Marininha rsss. Coloquei uma body chaim ("correntes de corpo") por cima da blusa básica arrumadinha para dar um ar mais fashionista ao look. Nos pés espadrille PINK! No Verão super pode né?



AHHH O VERÃO! Parada em uma ilha privada para fotos e uma prainha. Amei demais esse look....básico e elegante. Apostei no chapéu Panamá Bikini Society e colar Cris Barros para deixar o look ainda mais interessante. Vejam como fica lindo o chapéu coordenando com a blusa. Eu adoro!




Noite no casino de vestido bandagem DEUSOOOOOOOO @amosayso ;)




Mais um look no Atlantis! BLACK NEON com acessórios com mood retrô. E então amores...o que acharam de tudo? Querem ver "ao vivo" o nosso primeiro dia nessa super viagem? Abaixo tem o LINK para meu canal no YOUTUBE :) Entra lá e não deixe de se inscrever no canal e curtir o vídeo se você gostar é lógico :)