Santorini wearing @skazioficial

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Ainda estou aqui na Grécia, mas não aguentei esperar para começar a postar por aqui. Estou amando conhecer um pedacinho desse país incrível, exótico e apaixonante. Uma viagem inesquecível que com certeza está nos deixando com gostinho de quero mais e isso é maravilhoso. Na maioria das vezes penso que sempre quero ir para um lugar que nunca fui antes, mas aqui é diferente...dá para voltar muitas vezes, até porque cada ilha tem uma carinha, algo peculiar...
Santorini foi uma das minhas paixões. Imaginem uma ilha com a vista mais incrível da vida para um mar azul que banha um vulcão, imaginou? Agora imagina as casas dessa ilha brancas com mini igrejinhas de cúpulas azuis, primaveras rosas contrastando com o branco das casas e o azul do mar. Santorini é assim de tirar o folego. 


Em uma das tardes nesse lugar mágico apostei no vestido da @skazioficial de estampa de araras (coisa mais linda né?) e shape super feminino. Adoro esse modelo de roupa, acho que a mulher fica super charmosa, delicada e elegante. 

Os chapéus são ótimas apostas, sempre andava com um. Esse comprei em Atenas em uma loja local onde o senhorzinho fazia ele mesmo do jeito que seu pai ensinou. Adoro peças assim, handmade e cheias de história. 


Esse brinco é daquela pedra lápis lazuli. AMO azul e sou louca por essa pedra. Ele é da Sandra Frias (joalheria em Piracicaba) e as pulseiras são @estelageromini






Bom, vou passando mais vezes por aqui tá bom?  BEIJOS com carinho...