#SPFW1: Desfile PATBO

 

Oi amores! Semana passada foi a concorrida semana de moda em SP, a SPFW. Quem acompanhou pelo SNAP? (SEGUE LÁ - MA.ZANETTI).

Nessa edição, o evento comemorou seus 20 anos de história de volta na Bienal com uma exposição de momentos e peças icônicas. Dentre as marcas que desfilaram, o primeiro desfile que fui conferir de pertinho foi o da PATBO. Venham comigo pelo post ;)


Amo esse combo de cores AZUL + VERMELHO e aposto muito! Como já comprei a maioria do vem por aí das grandes marcas para o INVERNO 2016 posso assegurar que vocês vão ver muito esse mix de cores. 




Após o desfile, fui no BACKSTAGE parabenizar a Pat e aproveitei para tietar rsss. Vejam quem encontrei por lá:


Gostei muito do desfile, achei a coleção super madura e cheia de personalidade. A Patrícia deixou de lado um pouco do romantismo, das flores e dos shapes ladylike. Agora é só esperar o resultado dessa mudança na coleção que iremos fazer em breve para a @apparencedeux . Estou doida para ver!

Clique do meu querido amigo e fotografo Paulo Spadoto. Um charme esse cantinho na Bienal...não resisti rsss.

Bom meus amores, no próximo post os destalhes do desfile da ELLUS para vocês. Fiquem de olho :)
Beijosss