Inauguração Lawrence Store

 

Oi meus amores! Como estão nessa sexta feira?

Já estou aqui na loja a todo vapor, mas não podia deixar de passar por aqui compartilhar sobre o evento que fui na semana passada. Gostei tanto de participar da inauguração da Lawrence Store. Já conhecia os proprietários da marca e já havia trabalhado com eles em outra loja..então para mim foi um grande prazer.

Venham comigo pelos clique incríveis da Janaina Alexandrina.


As clientes da marca foram recebidas com esse carrinho fofo de comidinhas GOURMET 0% glúten e lactose. Além de lindos eram super saborosos!


A loja ficou um show! 




Sabem da boa notícia? Estamos comercializando as peças na @apparencedeux então se gostarem de algo podem enviar um whats na loja 19-99672.1064 que as meninas enviam para todo Brasil :) Vamos aos cliques?











































Gostaram dos looks? Eu amei:) Peças super bem acabadas e com $ camarada! Bom demais né?