Presentes de Natal SR Jóias

 


Oi amores!

O Natal já está próximo então resolvi aproveitar essa data para dar umas idéias para vocês de jóias delicadas que adoro! 
Fui até a SR Jóias que fica localizada aqui pertinho da Apparence Deux na Av. Carlos Botelho e fotografei minhas peças favoritas. Lá tem muitas opções, os preços são justos e o acabamento excelente. Sou cliente deles já faz muito tempo e indico de olhos fechados. Eles são top! Além de estarem sempre super antenados e produzirem peças mega atuais.

Venham comigo pelas minhas escolhas.






DOG LOVERS

Já imaginou presentear quem você ama e é apaixonada por cachorros com esse colar de pegadinha :)
Demais né? 

Eles tb. tem uma linha grande de peças com imagens santas como essa da nossa senhora toda em brilhantes e ouro branco.




Estou adorando esse tipo de anel vazado...esses acima são para quem prefere o ouro amarelo.

Abaixo o brinco que foi minha paixão. Quero mandar fazer com safira para combinar com meu anel. Vai ficar lindo não? Adoro Earcuff, acho super leve e estiloso.




Esse de pérolas também é lindo! Olha como ele fica incrível na orelha. 



Amores quero que conheçam a loja na Carlos Botelho, as meninas são uns amores, tenho certeza que vão amar o atendimento e a variedade de opções de super bom gosto que eles tem por lá.

Eu fico doida cada vez que entro, é de pirar! Acho joia um presente marcante que eterniza momentos e datas, um investimento que vale super a pena. Na SR tem opções para todos os bolsos viu?! Podem confiar ;)

Beijos e até o próximo!!!