Diário do FDS: SFX!

 



LOOK 1:

Saímos de Pira sábado pela manhã. Como Piracicaba é bem mais quente que SFX, apostei em uma calça destroyed da Seven, botinha confortável e uma bata levinha. Chegando na montanha, tinha esse mega casaco no banco de trás e o meu "paninho"quentinho para enrolar no pescoço. Ando sempre com um lenço de tecido natural em viagens e não passo aperto! Esfriou, ligou o ar condicionado, deu sono no carro...já coloco ele em ação rsss. 

Look total @apparencedeux / bota Zara / Chapéu que comprei em LA



Turminha boa! Nada melhor do que estar na companhia de pessoas queridas né?!
Acima com a minha amiga irmã Andrea, companheira dos tempos da Austrália, minha madrinha de casamento...amiga daquelas que contamos nos dedos sabem?
Detalhes das pulseiras em pedras naturais da @santa_paz

 VERDE QUE TE QUERO VERDE! Como eu amo a energia desse pedacinho de mundo.


LOOK 2:

No day 2 apostei em uma galocha ( o clima estava chuvoso e as botas de borracha são perfeitas para isso ), calça resinada molinha da Seven e poncho
da new collection @apparencedeux . Apostei em dois colares misturados para garantir o ar étnico e despojado do look (ambos da marca Cris Barros).



Bom demais esse climinha de lareira...


A noite fizemos uma PIZZA NIGHT. Massa feita em casa e montávamos na hora. Quem viu no SNAP MA.ZANETTI ?

Agora me fala se tem cachorro mais lindo que esse? A raça é PASTOR MAREMANO. Eles são dóceis e inteligentes, companheiros e precisam do clima frio ara ser feliz afinal dá uma olhada na quantidade de pelo dos bichanos rssss.

Abaixo momentos com o doce e conhecendo a pequena Luiza filha da minha amiga amada.


Gostaram da TRIP? Agora papel e caneta na mão para anotar as dicas de onde comer e se hospedar. Super indico essa viagem, São Francisco é um charme! Aconchegante e relaxante, perfeito para quem gosta de natureza, friozinho e um bom vinho ;)