FDS NA FAZENDA!

 

Oi meus amores!

Quem me segue no SNAP tem acompanhado algumas das minhas viagens dos fins de semana (segue lá você também MA.ZANETTI). Costumo postar mais vídeos do que foto mas como o aplicativo tem duração de apenas 24hrs, fica aqui também o registro (com detalhes a mais) de um feriado mega divertido e especial com minha família de Minas Gerais.

Vamos comigo?


Não existe nada melhor (pra mim) do que passar alguns dias na fazenda. Recarrego minhas energias, fico a vontade sem preocupação com looks, maquiagem, internet (o wifi lá é super fraco e não pela 3G 4G)...rssss é como um detox sabe? 

Acho muito importante esse contato com a natureza, com a família...essencial para os dias de hoje onde a rotina é intensa.

Dá uma olhada na paz e tranquilidade :)




Dessa vez meu irmão que mora na Itália foi com a namorada francesa Amelie. Foi a primeira vez que nos conhecemos e logo já super nos identificamos uma com a outra. Ela é um amor de pessoa. Nas fotos a baixo nos duas no meio do cafezal... Paisagem que amo!



As coisas mais simples da vida são as mais bacanas...






...Passear com o vô no meio da natureza, comer fruta do pé, sentir o vento, o sol que vai se pondo, sem pressa, sem hora...





Meus amores!!! Acima com meu irmão, Amelie, tio Geno, mãe e vô, abaixo com meu pai e marido.



E esse foram alguns cliques que separei com carinho para vocês! Espero que tenham gostado. Para quem gostou do look (mais básico impossível) a regata é de uma marca americana que amo a Brandy USA, shorts @ladyrockoficial e havaianas nos pés! Ô TREM BÃO rssss.
Beijos no coração amores.