NY Tip: The Top of the Standard High Line

 




Oi amores!

Adoro dividir dicas de viagens com vocês, ainda mais quando a dica é TOP rsss! é tão gostoso quando vamos para um lugar e já temos indicações de onde ir né? Facilita muito!

Dessa vez em NY, durante a semana de moda, fui apresentada ao meu novo bar favorita daquela cidade rss, o TOP OF THE STANDARD, um longe que fica no alto de um hotel incrível de 338 quartos no Meatpacking District. Cada quarto desse hotel tem janelas que vão do piso ao teto com vista para Manhattan e/ou rio Hudson. Imaginou? É de tirar o fôlego.

Quem nos levou foi a querida @mrs.pris , nossa guia em NY que na verdade é uma super fashionista que conhece do bom e do melhor da cidade. Vale super a pena entrar em contato com ela para combinar passeios incríveis ( onde só os locais conhecem ) - priscillaventura@aim.com . Foi com ela que encontrei meu vestido de noiva em NY e muito mais ;)

Bom, venham comigo pelas fotos, vocês vão pirar!


Reparem no mobiliário que lindo, nas cores e na vista de tirar o folego.













   Com as minhas lindas Ge, Bruna, Luiza e Pri!